Pequenas Recordações

Pequenas Recordações

domingo, 18 de janeiro de 2015

PARIS: Dicas complementares.



1. TRANSPORTE PÚBLICO: como falado na postagem sobre Paris, o transporte público parisiense funciona muito bem. Para aqueles que desejarem utilizar esse meio de transporte, segue abaixo o link do mapa do metrô:


2. PARCS DISNEYLAND: aos que forem visitar esses parques, informo que a parada do metrô Marne-la-Vallée está no mapa associada ao nome dos parques. (observar o lado direito do mapa na tela)


Estação de metrô: Marne-la-Vallée (linha RER A)

3. SHOW DE DANÇA TÍPICA FRANCESA: para aqueles que quiserem assistir a um show de dança típica francesa, recomendo o da casa de shows Lido, localizada na Av. Champs-Élisées, o qual tive a oportunidade de conhecer há alguns anos. Um lindo espetáculo que custa caro, mas que vale a pena assistir.


Estação de metrô: Charles de Gaulle - Étoile 

4. PALÁCIO DE VERSAILLES: este é um dos mais belos castelos que visitei. Além das lindas obras de arte, sua arquitetura e jardins encantam os visitantes que tem a possibilidade de imaginar como era a vida dos nobres naquele local.
Visitei Versailles através de uma excursão, mas há como fazer esse passeio através do metrô/trem da linha RER C. É muito fácil visitar esse castelo devido a sua localização ser nos arredores de Paris. (observar o lado esquerdo do mapa do metrô)


Estação de metrô/trem: Versailles - Château - Rive Gauche (linha RER C)


Se quiser ter acesso ao conteúdo completo sobre Paris, acesse o post abaixo:



Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário