Pequenas Recordações

Pequenas Recordações

terça-feira, 7 de abril de 2015

VIAGEM EM CLASSE EXECUTIVA COM MILHAS - TAP

Foto montagem - Criador de Colagens

Viajar para o exterior, para mim, sempre foi um grande feito, tendo em vista os custos que uma viagem como essa demanda. Viajar em classe executiva, então, era algo que nem cogitava. Até o dia em que consegui acumular milhas suficientes para viajar nessa classe.
Depois de anos participando do programa de milhagens da TAP – Transportes Aéreos Portugueses, consegui emitir passagens para mim e minha família para viajarmos da Europa para o Brasil em classe executiva. Já havia conseguido emitir bilhetes prêmios em outras companhias aéreas, mas nunca em classe executiva. Fiquei satisfeita de poder me utilizar desse benefício, afinal obter uma passagem aérea de um trecho como esse não é algo que se consegue todo dia, ainda mais nessa classe.

Seguem, abaixo, fotos tiradas no avião.




 Estojo dado como cortesia

Conteúdo do estojo 

Cortesia para crianças 

 Conteúdo do estojo infantil

 Cardápio
 



 



Os serviços são realmente diferenciados, desde a prioridade da entrada no avião, o espaço entre as poltronas, a disponibilidade de cardápio para escolha das bebidas e da alimentação, os canais de entretenimento, a variedade de jornais e revistas, até a prioridade na saída do avião.

 Aperitivo

Entrada

 Prato principal

Sobremesa

 Após prato principal

Lanche antes da chegada

Vale a pena participar de programas de milhagens! E como vale!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário